Perguntas Frequentes(FAQ) Selecione as categorias abaixo e veja as respostas para as perguntas frequentes: ENVIO E ENTREGA ALTERANDO OU CANCELANDO UM PEDIDO DEVOLUÇÕES OU TROCAS PAGAMENTO E PREÇOS SUPORTE A PRODUTOS QUESTÕES GERAIS ENVIO E ENTREGA
+ Onde posso encontar o status do meu pedido?
Você receberá um e-mail com seu número de rastreamento do pedido logo depois de receber seu e-mail de confirmação de compra. Ligue para o Atendimento Rosemount em + 55 (15) 3413-8777, caso você tenha mais dúvidas em relação ao envio do seu produto.
+ O que é uma entrega padrão?
5 dias ex-works (preço à saída de fábrica) Sorocaba (capacidade BRMC Sob Demanda e Tier 0) [TAG:LR]7 semanas ex-works Sorocaba (2 + 2 + 3) Temperatura, interruptores (sem capacidade BRMC)DISPONIBILIDADE: Até 7 semanas padrão ou 5 dias com entrega rápida.
+ Irei receber a bateria com meu produto?
Módulos com Bateria de Lítio serão enviados separadamente

ALTERANDO OU CANCELANDO UM PEDIDO

+ Eu posso alterar um pedido depois que ele foi colocado no sistema?
Sim, os pedidos podem ser modificados ou cancelados depois de você ter recebido o e-mail de confirmação de compra. Os pedidos não podem ser modificados depois do envio dos produtos. Por favor, entre em contato com o Atendimento Rosemount em +55 (15) 3413-8777 para obter assistência ou use o link fornecido em seu e-mail de confirmação de compra.

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

+ Como posso devolver ou trocar um item?
Por favor, entre em contato com cotacao.smo@emerson.com ou com o Atendimento Rosemount em + 55 (15) 3413-8777 para obter assistência. Por favor, informe que você comprou na Loja Online da Emerson - Brasil e forneça o número de seu pedido.

PAGAMENTO E PREÇOS

+ Quais são as formas de Pagamento?
Opções de pagamento flexível. Selecione a sua forma preferível de pagamento quando colocar seu pedido. Envie uma ordem de compra. Aceitamos ordens de compra para clientes aprovados. Consulte nossa Central do Cliente para se cadastrar em nosso sistema. Solicite uma proposta. Adicione ítens à sua compra e envie sua solicitação de proposta da página resumo de pedidos. Um representante da Central do Cliente irá entrar em contato e providenciar uma proposta.
+ Como posso devolver ou trocar um item?
Por favor, entre em contato com cotacao.smo@emerson.com ou com o Atendimento Rosemount em + 55 (15) 3413-8777 para obter assistência. Por favor, informe que você comprou na Loja Online da Emerson - Brasil e forneça o número de seu pedido.
+ Como o preço é derterminado? Quem devo contatar sobre questões de preço?
Os preços na Loja Online da Emerson - Brasil são determinados pelo seu Representante Comercial Rosemount. Para dúvidas sobre preços, entre em contato com o Atendimento Rosemount em +55 (15) 3413-8777.

SUPORTE A PRODUTOS

+ Onde posso encontrar respostas relacionadas ao meu produto?
Entre em contato com o Atendimento Rosemount em +55 (15) 3413-8777 para perguntas relacionadas aos produtos através do e-mail: cotacao.smo@emerson.com

QUESTÕES GERAIS

+ Como posso solicitar outros produtos?
Produtos adicionais podem ser acrescentados ao catálogo atendendo às necessidades específicas de sua empresa. Por favor, entre em contato com o seu Revendedor Rosemount ou com o Atendimento Rosemount em + 55 (15) 3413-8777. Para fazer o pedido de um produto Rosemount que você não encontrou na Loja Online da Emerson - Brasil ou para solicitar um orçamento, por favor, ligue para o Atendimento Rosemount em + 55 (15) 3413-8777.
+ Como posso solicitar uma quotação?
Por favor, ligue para o Atendimento Rosemount em + 55 (15) 3413-8777.
 
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